06/07/2016

QUADRO COM ESPELHO BRONZE FAÇA VOCÊ MESMO


Olá!!!

Hoje vou postar os quadros de espelhos na cor bronze que eu fiz. Tinha visto um em uma foto nas minhas pesquisas pela a Net. Mas não sabia a onde comprar! Então resolvi fazer os meus.
Como já deu pra perceber estou fazendo várias coisas com MDF eu ainda tinha a madeira, pois comprei uma chapa de MDF cru de 6mm e foi ótimo, porque fiz várias coisinhas..rsrsr. 
E eu amei!!!

MATERIAL

4 = MDF CRU 6MM DE 0,50 X 0,50 CM CADA
2 = ESPELHO BRONZE DE 4MM DE 0,30 X 0,30 CM
1 = COLA TEK BOND MULTIUSO 725
1 = TINTA PARA MADEIRA NA SUA COR PREFERIDA
1 = FITA ADESIVA DUPLA FACE PARA COLOCAR O ESPELHO
2 = SUPORTES PARA PREGAR QUADRO NA PAREDE
PINCEL, LIXA FINA 
ROLO DE ESPUMA
SERRA TICO-TICO

PASSO A PASSO

MOLDE



CORTE DOIS MDF NO CENTRO DEIXANDO BORDAS COM LARGURA DE 7,5 CM.
COLE UM PEDAÇO INTEIRO COM O OUTRO QUE FOI RECORTADO NO CENTRO,
PASSE A COLA TEC BOND E DEIXE SECAR POR 6H. 
DEPOIS É SÓ LIXAR E PINTAR.



DEPOIS QUE ESTIVER SECO COLOQUE O SUPORTE NA PARTE DE TRAZ DO QUADRO

.

DEPOIS COLE PEDAÇOS DA FITA ADESIVA NO FUNDO DO ESPELHO.


 

PARA COLAR O ESPELHO NO CENTRO CORTE 4 PEDAÇOS DE PAPELÃO COM MEDIDAS DE 2,5 / 2,5 CM, E DEPOIS FICOU FÁCIL CENTRALIZAR O ESPELHO. 




Bem! Depois que pintei achei que poderia ter ficado melhor se a pintura fosse puxado para um tom de ouro envelhecido, mas mesmo assim eu amei ficou lindo na parede da minha sala de tv.


Até o próximo galerinha!!!