17/06/2016

MESINHA DE CANTO FAÇA VOCÊ MESMO

Olá pessoal! Já faz um tempinho que postei um projeto ou um faça você mesmo. Mas agora de ferias me sobrou um tempinho e fiz algumas coisinhas aqui pra casa e vou postar conforme for ficando pronto.
Bem! Estava doida por uma mesinha de canto na cor amarela, mas achei muito cara, então resolvi fazer. Vocês sabem que eu adoro fazer as minhas coisas. 
E ficou um sonho!!!

LISTA DE MATERIAIS 

2 = MDF CRU 15MM DE 0,75 X 0,30
1 = MDF CRU 6MM DE 0,55 X 0,55 - 
1 = VIDRO REDONDO TEMPERADO INCOLOR DE 6MM DE 0,50CM DE DIÂMETRO
1 = COLA TEK BOND MULTIUSO 725
1 = TINTA PARA MADEIRA NA SUA COR PREFERIDA
PINCEL, LIXA FINA 
ROLO DE ESPUMA


OBS.: A minha mesa eu pintei com pistola, mas você também pode usar tinta em spray.

MEDIDAS 


PASSO A PASSO


Faça o molde na madeira, depois corte lixe e pinte.
Para o tampo usei o próprio vidro como molde 


Depois da tinta seca una as dua partes da base encaixando uma na outra.
Para fixar a parte do tampo com a base use a cola Tek Bond
coloque um peso sobre o tampo para fixar melhor e espere por 6h. 



E ficou assim!!! Um charme!!!
Espero que tenham gostado.

Até o próximo.