01/01/2015

PLÁGIO POSTAGEM ROUBADA POR OUTRO BLOG



Hoje primeiro dia do ano. Dia de comemoração, um ano novo, novas expectativas novos planos, mas fui bruscamente apunhalada pela costa. Estava olhando alguns blogs como sempre faço e encontrei um blog com várias publicações minha e sem informa a fonte que seria minha. Trabalhos que fiz pra alguns clientes, foi copiado completamente, imagens, textos até os pontos e virgulas. 
Fiquei extremamente chateada. O nome do blog é DECORAÇÃO DE INTERIORES CASA, vou postar o endereço click aqui porque vocês também podem ter postagem lá. 
Vi outros comentários de pessoas chateadas com esta pessoa por ter feito a mesma coisa.
Mandei várias reclamações pedindo pra excluir minhas publicações do blog dele(a) porque não recebeu autorização pra publica-las. 
Fica aqui meu desabafo.