05/02/2014

VASO, ABAJUR E ARRANJO DE FLORES FAÇA VOCÊ MESMO

Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês??? Bem estou um pouco sumida estes dias, mas estava dodói e por isto não estava podendo postar nada devido o problema ser no braço direito, estou me recuperando e enquanto estou de repouso em casa fiz algumas coisinhas pra minha casa e resolvi postar aqui pra vocês.
Pintei  alguns vasos, fiz um arranjo e dei uma nova cara para o meu abajur.
Fiz uma pesquisa das bolas em cerâmica e o arranjo ficaria R$130,00 comprando o material e fazendo eu mesma eu economizei R$ 80,00. Muito bom não é mesmo?!. Além de economizar tive o gostinho de fazer as peças.
Olha como ficou, espero que gostem.
Há parede foi eu quem pintou...Sabe né!!! gosto de fazer as coisas.

ARRANJO E BOLAS 


BOLAS DE CERÂMICA


ARRANJO 


ABAJUR


O abajur eu já tinha, eles eram craque lado de preto e branco e eu pintei todo de branco e coloquei esta fita de straz só pra da uma diferenciada.   

Bem galera fico por aqui, com vários projetos pra executar, mas isso só vou poder depois que me recuperar mais do problema no braço.
Um grande beijo.